
Está confirmado o retorno às atividades no dia 17/08/2009.
É recomendação da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Educação que as crianças com suspeita ou diagnóstico de Gripe Suína permaneçam afastadas da escola para tratamento, a fim de evitar o contágio.
Portanto, é importante que todos os pais fiquem atentos aos sintomas da Gripe e a qualquer suspeita levem a criança a um posto de saúde para obter uma avaliação médica.



Nenhum comentário:
Postar um comentário