sexta-feira, 31 de julho de 2009

ADIAMENTO DO RECESSO

As atividades escolares retornam apenas no dia 17/08/2009, ficando o recesso prolongado até lá.
A medida foi tomada seguindo orientação da Secretaria Estadual de Saúde, tendo em vista o aumento de casos da Gripe A.
A escola, nestes dias, funcionará apenas em regime de plantão.
Informações mais detalhadas podem ser obtidas no site de SME, bem como orientações preventivas sobre a doença.
É só seguir a indicação do site na barra lateral.

geradores de animações



quinta-feira, 30 de julho de 2009

PROJETO PEDAGÓGICO

O Projeto Pedagógico direciona o caminho que a escola pretende trilhar na realização do trabalho educativo. É um documento construído pelo coletivo da U.E. e fica à disposição de toda a comunidade escolar, servindo de referência para o conhecimento e análise do trabalho ali realizado, pois contém todos os registros dos planejamentos e das práticas.
Nele estão contidos os príncipios legais, filosóficos, socioculturais e as concepções pedagógicas que norteam este planejamento e prática educativa.
Nosso Projeto Pedagógico tem como foco central o trabalho com as diferentes linguagens e a partir das propostas lá indicadas construímos projetos que atendam ao desenvolvimento educacional das nossas crianças.
Nas próximas postagens falaremos sobre estes projetos.

todos os gifs, imagens




terça-feira, 28 de julho de 2009

BEM VINDOS!


Este é o blog da EMEI Charles Chaplin.
Aqui você poderá conhecer o nosso trabalho
através das fotos, vídeos e textos que iremos postar.
Esperamos que goste.

gifs diferenciados