Esta foi a pergunta feita às crianças durante todo o mês de setembro, enquanto colocávamos em prática as etapas do Projeto Entorno. Convidamos você a assistir o vídeo abaixo e conhecer um pouco deste Projeto.
terça-feira, 28 de setembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)


