Neste mês as crianças do 3ºestágio A e B (turmas da manhã), estiveram participando de atividades diferenciadas, relacionadas ao folclore.
Estas atividades são parte integrante de um projeto que as professoras elaboraram para explorar as diferentes manifestações culturais, associadas aos diferentes tipos de linguagem, como a artística, a verbal, a da matemática, a teatral e a musical.
As professoras Márcia e Juliane, mais uma vez, propiciaram às crianças conhecimento e diversão. Vejam atividades que elas prepararam, até agora:
As crianças aprenderam a preparar BOLO DE FUBÁ e SUCO DE MARACUJÁ. Experimentaram e gostaram.
PEÇA TEATRAL
As professoras escreveram e protagonizaram uma peça sobre o Boi Bumbá, personagem do nosso folclore.
Outras turmas, também, entraram em contato com a riqueza do nosso folclore.
sábado, 21 de agosto de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)

