segunda-feira, 30 de novembro de 2009

PASSEIO AO SESC

No ano passado realizamos um passeio ao SESC que foi o maior sucesso entre as crianças.
Este ano repetimos a dose no dia 26/11/09.
Foi só diversão!!! Confiram.
































animações e imagens

terça-feira, 24 de novembro de 2009

NOSSO PARQUE

Nosso parque, neste mês de novembro, passou por uma grande transformação.
Vejam como ficou.










































recados super legais

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

EXPOSIÇÃO CULTURAL

O dia 07/11/2009, aqui na nossa U.E., ficou reservado para a exposição cultural dos trabalhos realizados pelas crianças durante o ano de 2009.
Alguns temas permearam esta exposição como Meio Ambiente, a Música e os Instrumentos Musicias e o nosso Patrono Charles Chaplin.
Vejam algumas fotos:


















































gifs diferenciados


quinta-feira, 5 de novembro de 2009

RODA DE CONVERSA

A roda de conversa faz parte da rotina da EMEI.
Conheçam um pouco do trabalho realizado pela Professora Fernanda com as crianças do 1º Estágio A.




gifs diferenciados