quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

MENSAGEM DE NATAL

Chegamos ao último dia de atividade da EMEI neste ano de 2009.

Agradecemos a participação e a colaboração dos pais em todas as atividades que nos propusemos a realizar; o carinho de todos que compartilharam da nossa companhia e principalmente a dedicação de todos os funcionários que permitiu que o nosso trabalho representasse o melhor para as crianças.

Desejamos um ótimo 2010 para todos e deixamos aqui a nossa Mensagem de Natal.



upload imagens

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

FINAL DE ANO - PARTE FINAL

No dia 18/12/2009, como encerramento das atividades do ano letivo, foi organizada uma festa de confraternização para as crianças.
Elas aproveitaram bastante.
Nesta festa foram servidos salgados e refrigerantes gentilmente oferecidos pelos pais...






























E bolo para comemorar os aniversários...









recadso para hoje

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

FINAL DE ANO - PARTE II

O dia 17/12/2009 foi marcado pela presença do Papai Noel que além de presentes trouxe alegria para as nossas crianças.
A primeira parte da atividade foi a apresentação de uma peça teatral na qual os personagens do Sítio do Pica Pau Amarelo junto com o Papai Noel trouxeram um pouco de tradição popular, de contos de fadas e da história do Natal.
Fizeram a festa com as crianças, que puderam interagir com os personagens vivenciando um pouco do verdadeiro sentido do Natal.
Em seguida houve a entrega de presentes para todas as crianças e por último uma sessão de fotos das turmas, professoras e funcionários com o Papai Noel, a Emília e a Dona Benta.


Vejam algumas das fotos deste dia:

















































































































































mensagens momentos magicos