Durante o mês de Dezembro foram planejadas atividades para as crianças terminarem o ano com bastante alegria.
Vejam uma amostra do que aconteceu neste dia 16/12/2009 - 3ªfeira
Sessão de cinema...


Oficina de Arte com temas Natalinos...









Caça ao tesouro...
.jpg)
.jpg)
Brincadeira, música e diversão...

Nenhum comentário:
Postar um comentário