A primeira parte da atividade foi a apresentação de uma peça teatral na qual os personagens do Sítio do Pica Pau Amarelo junto com o Papai Noel trouxeram um pouco de tradição popular, de contos de fadas e da história do Natal.
Fizeram a festa com as crianças, que puderam interagir com os personagens vivenciando um pouco do verdadeiro sentido do Natal.
Em seguida houve a entrega de presentes para todas as crianças e por último uma sessão de fotos das turmas, professoras e funcionários com o Papai Noel, a Emília e a Dona Benta.
Vejam algumas das fotos deste dia:



















































Nenhum comentário:
Postar um comentário