terça-feira, 20 de julho de 2010

FELIZ RETORNO

recados para orkut



As nossas atividades recomeçam. Daremos continuidade aos projetos que já fazem parte da nossa rotina e iniciaremos o Projeto Entorno.
Em próximas postagens traremos mais informações sobre como este projeto será desenvolvido neste 2º semestre.


Recados para Orkut


sexta-feira, 2 de julho de 2010

RECESSO DE JULHO

Lembramos aos pais que a escola entrará em recesso a partir do dia 05/07/2010 e que o retorno às atividades será no dia 20/07/2010.



recados orkut

quinta-feira, 1 de julho de 2010