sexta-feira, 2 de julho de 2010

RECESSO DE JULHO

Lembramos aos pais que a escola entrará em recesso a partir do dia 05/07/2010 e que o retorno às atividades será no dia 20/07/2010.



recados orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário