segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

FINAL DE ANO

Finalizando as atividades do ano de 2010, na última semana de dezembro, foram planejadas brincadeiras, jogos, oficinas de arte e uma peça teatral com a presença do Papai Noel.
Como nos anos anteriores, foi só alegria para as crianças.

















APROVEITAMOS PARA DESEJAR A TODOS




[

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

SESSÃO DE CINEMA

No último sábado nossas crianças participaram de uma sessão de cinema com o filme Toy Story 3, com direito a pipoca doce.