segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

FINAL DE ANO

Finalizando as atividades do ano de 2010, na última semana de dezembro, foram planejadas brincadeiras, jogos, oficinas de arte e uma peça teatral com a presença do Papai Noel.
Como nos anos anteriores, foi só alegria para as crianças.

















APROVEITAMOS PARA DESEJAR A TODOS




[

Nenhum comentário:

Postar um comentário