skip to main
|
skip to sidebar
CHARLES CHAPLIN RENOVADO
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
SESSÃO DE CINEMA
No último sábado nossas crianças participaram de uma sessão de cinema com o filme Toy Story 3, com direito a pipoca doce.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este blog foi idealizado para compartilhar o nosso trabalho com todos os interessados em educação
Quem somos nós
EMEI CHARLES CHAPLIN
Somos uma equipe com vontade de mudar, inovar. Estamos entrando na era tecnológica e queremos compartilhar nosso trabalho com vocês.
Ver meu perfil completo
SITES PARA SEREM VISITADOS
Ministério da Educação e Cultura
Portal da Prefeitura de São Paulo
Secretaria Municipal da Educação
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(23)
▼
dezembro
(2)
FINAL DE ANO
SESSÃO DE CINEMA
►
novembro
(2)
►
outubro
(1)
►
setembro
(1)
►
agosto
(1)
►
julho
(3)
►
junho
(5)
►
maio
(3)
►
abril
(1)
►
fevereiro
(4)
►
2009
(25)
►
dezembro
(4)
►
novembro
(4)
►
outubro
(4)
►
setembro
(3)
►
agosto
(7)
►
julho
(3)
Nenhum comentário:
Postar um comentário