segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

FINAL DE ANO

Finalizando as atividades do ano de 2010, na última semana de dezembro, foram planejadas brincadeiras, jogos, oficinas de arte e uma peça teatral com a presença do Papai Noel.
Como nos anos anteriores, foi só alegria para as crianças.

















APROVEITAMOS PARA DESEJAR A TODOS




[

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

SESSÃO DE CINEMA

No último sábado nossas crianças participaram de uma sessão de cinema com o filme Toy Story 3, com direito a pipoca doce.










sexta-feira, 26 de novembro de 2010

SESSÕES SIMULTÂNEAS DE LEITURAS

No mês de novembro, tivemos mais duas sessões simultâneas de leitura, dentro do Projeto Entorno.
Vejam algumas fotos e assistam alguns trechos das histórias lidas pelas professoras:










Despedida

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

CONSCIÊNCIA ALIMENTAR

As crianças dos 3ºestágios participaram do Projeto Consciência Alimentar, onde tiveram a oportunidade de aprender, através de experiências interessantes, muito mais sobre a questão alimentar
. Vejam como foi divertido e instrutivo:













Despedida

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

SEMANA DA CRIANÇA

As professoras prepararam uma semana diferente para que as crianças pudessem comemorar com mais alegria o seu dia.
Vejam uma pequena amostra de toda a diversão:


BRINCADEIRAS NA EMEI













ATIVIDADES ARTÍSTICAS NA EMEI




PEÇA TEATRAL
Como presente para as crianças, as professoras MILENA, VIVIANE, MÁRCIA, JULIANE e MICHELE, juntamente com a LOURDES, nossa coordenadora pedagógica, criaram uma peça teatral, vestiram as fantasias e encantaram as crianças.
Os funcionários também ajudaram na organização da apresentação.
PARABÉNS A TODAS!!!






PASSEIO AO SESC