quarta-feira, 3 de novembro de 2010

CONSCIÊNCIA ALIMENTAR

As crianças dos 3ºestágios participaram do Projeto Consciência Alimentar, onde tiveram a oportunidade de aprender, através de experiências interessantes, muito mais sobre a questão alimentar
. Vejam como foi divertido e instrutivo:













Despedida

Nenhum comentário:

Postar um comentário