quarta-feira, 23 de junho de 2010

PASSEIO AO PACAEMBU

Como estamos em ritmo de copa e muitas das nossas crianças não tiveram, ainda, a oportunidade de conhecer um estádio de futebol, palco das competições deste esporte mundialmente querido, fizemos um passeio ao Pacaembu nos dias 21 e 22/06.
As crianças adoraram!!!







































recados para orkut

segunda-feira, 21 de junho de 2010

DANÇAS JUNINAS

No dia 18, sábado, nossas crianças dançaram para os pais e convidados.
Foi um sucesso!












Recados Para Orkut

quinta-feira, 17 de junho de 2010

FESTA JUNINA VERDE AMARELA

Neste ano, em meio às festividades juninas, entrando no clima da copa, de competição, as crianças das turmas 3A, 3B, 2B e 3C experimentaram o gosto das competições em atividades coordenadas pelas Professoras Juliane e Márcia.
Até medalhas, as equipes "Verde" e "Amarela" receberam.
Vejam uma pequena amostra do que elas fizeram:





























recados para orkut

sexta-feira, 11 de junho de 2010

COPA DO MUNDO

A Copa do mundo está aí e todas as atenções estão voltadas para a África do Sul e para o mundo do futebol.

A rica cultura deste país e as competições inspiram as atividades na EMEI, assim como a vontade de ver o Brasil vencer mais uma vez.

Abaixo, algumas informações interessantes sobre a Copa do Mundo 2010:





Despedida

segunda-feira, 7 de junho de 2010

PROJETO SAÚDE BUCAL...FOI ASSIM QUE FIZEMOS

Para que todos possam ter uma idéia de como foi o processo da implementação deste projeto, preparamos uma apresentação com o caminho percorrido:




Despedida