Como estamos em ritmo de copa e muitas das nossas crianças não tiveram, ainda, a oportunidade de conhecer um estádio de futebol, palco das competições deste esporte mundialmente querido, fizemos um passeio ao Pacaembu nos dias 21 e 22/06.
As crianças adoraram!!!
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário