quinta-feira, 17 de junho de 2010

FESTA JUNINA VERDE AMARELA

Neste ano, em meio às festividades juninas, entrando no clima da copa, de competição, as crianças das turmas 3A, 3B, 2B e 3C experimentaram o gosto das competições em atividades coordenadas pelas Professoras Juliane e Márcia.
Até medalhas, as equipes "Verde" e "Amarela" receberam.
Vejam uma pequena amostra do que elas fizeram:





























recados para orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário