Neste ano, em meio às festividades juninas, entrando no clima da copa, de competição, as crianças das turmas 3A, 3B, 2B e 3C experimentaram o gosto das competições em atividades coordenadas pelas Professoras Juliane e Márcia.
Até medalhas, as equipes "Verde" e "Amarela" receberam.
Vejam uma pequena amostra do que elas fizeram:
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário