No último dia 03/10, nós funcionários da EMEI fizemos um passeio cultural maravilhoso. Iniciamos com uma visita ao Museu da Língua Portuguesa e em seguida fomos a Pinacoteca do Estado. Foi um dia delicioso onde pudemos nos confraternizar e ampliar nossos conhecimentos.







.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)





