quinta-feira, 22 de outubro de 2009

PASSEIO CULTURAL






No último dia 03/10, nós funcionários da EMEI fizemos um passeio cultural maravilhoso. Iniciamos com uma visita ao Museu da Língua Portuguesa e em seguida fomos a Pinacoteca do Estado. Foi um dia delicioso onde pudemos nos confraternizar e ampliar nossos conhecimentos.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

O QUE TEVE NA SEMANA DA CRIANÇA?

TEVE BOLO...





TEVE DESFILE ...








TEVE CINEMA...



TEVE CAÇA AO TESOURO...









TEVE DANÇA...





clipes e músicas

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

SEMANA DA CRIANÇA


Iniciamos a semana da criança com a presença da equipe do Balão Azul, no dia 01/10/2009.

As crianças passaram o dia se divertindo no pula-pula, touro maluco, kid play e comeram algodão doce. Foi uma grande diversão!!!!!



Recados para Orkut