Iniciamos a semana da criança com a presença da equipe do Balão Azul, no dia 01/10/2009.
As crianças passaram o dia se divertindo no pula-pula, touro maluco, kid play e comeram algodão doce. Foi uma grande diversão!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário