quarta-feira, 7 de outubro de 2009

SEMANA DA CRIANÇA


Iniciamos a semana da criança com a presença da equipe do Balão Azul, no dia 01/10/2009.

As crianças passaram o dia se divertindo no pula-pula, touro maluco, kid play e comeram algodão doce. Foi uma grande diversão!!!!!



Recados para Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário