sábado, 26 de setembro de 2009

PALESTRA SOBRE HIGIENE E SAÚDE

Nos dias 22/09, pela manhã, e 25/09, à tarde, estiveram, novamente aqui na escola, as agentes de saúde da UBS Teotônio Vilela para ministrar Paletra sobre Higiene e Saúde, exclusivamente para os pais das crianças que aqui estudam. Foram abordadas noções de higiene para a prevenção de doenças, como, por exemplo, a questão dos cuidados na prevenção do piolho, tendo sido entregue remédio contra o piolho para todos os participantes. Esta parceria da nossa escola com a UBS Teotônio Vilela tem dado certo e pretendemos continuar com ela, para próximos eventos. Queremos destacar e agradecer a atuação das agentes de saúde, que se prontificaram a comparecer e ministraram a palestra com eficiência.
Vejam algumas fotos das palestras:













carregar imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário