No mês de agosto se comemora o Folclore.
Parte da Cultura Nacional, não pode deixar de estar presente no processo educativo de nossas crianças desde a pré-escola.
A professora Milena desenvolveu um Projeto com as crianças do 3ºestágio A, registrado abaixo.
Vale a pena conhecer.
sábado, 12 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário