
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
PRIMEIROS DIAS
A presença dos pais nesse período de acolhimento e adaptação tem sido importante para as crianças.
Vejam algumas fotos desses primeiros dias de atividade da EMEI.
Vejam algumas fotos desses primeiros dias de atividade da EMEI.
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
ACOLHIMENTO
As atividades se iniciam na 2ªfeira dia 08/02.
Como as crianças permaneceram um longo tempo com as famílias, longe da escola, é importante que haja um período de adaptação, com horários e atividades diferenciadas, nestes primeiros dias de atividade escolar.
Algumas crianças são novas nesta escola e outras estão frequentando uma escola pela primeira vez.
O acolhimento de todas já está planejado para que elas possam se sentir confortáveis e seguras nos ambientes da EMEI.
Os pais que ainda não conhecem o nosso trabalho também terão oportunidade de, permanecendo na escola e acompanhando seus filhos nas atividades nestes primeiros dias, entender melhor a nossa proposta pedagógica.
Contamos com a colaboração de todos para que o trabalho proposto possa se realizar com qualidade, visando sempre o bem estar de todas as crianças.
Como as crianças permaneceram um longo tempo com as famílias, longe da escola, é importante que haja um período de adaptação, com horários e atividades diferenciadas, nestes primeiros dias de atividade escolar.
Algumas crianças são novas nesta escola e outras estão frequentando uma escola pela primeira vez.
O acolhimento de todas já está planejado para que elas possam se sentir confortáveis e seguras nos ambientes da EMEI.
Os pais que ainda não conhecem o nosso trabalho também terão oportunidade de, permanecendo na escola e acompanhando seus filhos nas atividades nestes primeiros dias, entender melhor a nossa proposta pedagógica.
Contamos com a colaboração de todos para que o trabalho proposto possa se realizar com qualidade, visando sempre o bem estar de todas as crianças.
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
RETORNO ÀS ATIVIDADES
Passamos o mês de janeiro organizando o trabalho escolar para o retorno das crianças.
Nesta primeira semana de fevereiro estaremos realizando reuniões de pais para apresentarmos a organização da escola para 2010 e passarmos informação sobre o período de adaptação das crianças nestes primeiros dias de atividade.
Segue abaixo o cronograma das reuniões:
1º Estágio A e 1º Estágio B - dia 04/02 - 5ª feira às 14horas
2º Estágio A, 3º Estágio A e 3º Estágio B (turmas da manhã ) - dia 05/02 - 6ª feira às 11horas
2º Estágio B, 2º Estágio C e 3º Estágio C (turmas da tarde) - dia 05/02 - 6ª feira às 14 horas
Contamos com a presença de todos, pois a participação dos pais é essencial para um bom desenvolvimento do trabalho da escola.
Assinar:
Postagens (Atom)














