As atividades se iniciam na 2ªfeira dia 08/02.
Como as crianças permaneceram um longo tempo com as famílias, longe da escola, é importante que haja um período de adaptação, com horários e atividades diferenciadas, nestes primeiros dias de atividade escolar.
Algumas crianças são novas nesta escola e outras estão frequentando uma escola pela primeira vez.
O acolhimento de todas já está planejado para que elas possam se sentir confortáveis e seguras nos ambientes da EMEI.
Os pais que ainda não conhecem o nosso trabalho também terão oportunidade de, permanecendo na escola e acompanhando seus filhos nas atividades nestes primeiros dias, entender melhor a nossa proposta pedagógica.
Contamos com a colaboração de todos para que o trabalho proposto possa se realizar com qualidade, visando sempre o bem estar de todas as crianças.
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário