Passamos o mês de janeiro organizando o trabalho escolar para o retorno das crianças.
Nesta primeira semana de fevereiro estaremos realizando reuniões de pais para apresentarmos a organização da escola para 2010 e passarmos informação sobre o período de adaptação das crianças nestes primeiros dias de atividade.
Segue abaixo o cronograma das reuniões:
1º Estágio A e 1º Estágio B - dia 04/02 - 5ª feira às 14horas
2º Estágio A, 3º Estágio A e 3º Estágio B (turmas da manhã ) - dia 05/02 - 6ª feira às 11horas
2º Estágio B, 2º Estágio C e 3º Estágio C (turmas da tarde) - dia 05/02 - 6ª feira às 14 horas
Contamos com a presença de todos, pois a participação dos pais é essencial para um bom desenvolvimento do trabalho da escola.
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
RETORNO ÀS ATIVIDADES
Assinar:
Postar comentários (Atom)




Nenhum comentário:
Postar um comentário