quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

MENSAGEM DE NATAL

Chegamos ao último dia de atividade da EMEI neste ano de 2009.

Agradecemos a participação e a colaboração dos pais em todas as atividades que nos propusemos a realizar; o carinho de todos que compartilharam da nossa companhia e principalmente a dedicação de todos os funcionários que permitiu que o nosso trabalho representasse o melhor para as crianças.

Desejamos um ótimo 2010 para todos e deixamos aqui a nossa Mensagem de Natal.



upload imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário