Agradecemos a participação e a colaboração dos pais em todas as atividades que nos propusemos a realizar; o carinho de todos que compartilharam da nossa companhia e principalmente a dedicação de todos os funcionários que permitiu que o nosso trabalho representasse o melhor para as crianças.
Desejamos um ótimo 2010 para todos e deixamos aqui a nossa Mensagem de Natal.
Natal Somos Nós
View more presentations or Upload your own.



Nenhum comentário:
Postar um comentário