skip to main
|
skip to sidebar
CHARLES CHAPLIN RENOVADO
segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
FINAL DE ANO - PARTE FINAL
No dia 18/12/2009, como encerramento das atividades do ano letivo, foi organizada uma festa de confraternização para as crianças.
Elas aproveitaram bastante.
Nesta festa foram servidos salgados e refrigerantes gentilmente oferecidos pelos pais...
E bolo para comemorar os aniversários...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este blog foi idealizado para compartilhar o nosso trabalho com todos os interessados em educação
Quem somos nós
EMEI CHARLES CHAPLIN
Somos uma equipe com vontade de mudar, inovar. Estamos entrando na era tecnológica e queremos compartilhar nosso trabalho com vocês.
Ver meu perfil completo
SITES PARA SEREM VISITADOS
Ministério da Educação e Cultura
Portal da Prefeitura de São Paulo
Secretaria Municipal da Educação
Seguidores
Arquivo do blog
►
2010
(23)
►
dezembro
(2)
►
novembro
(2)
►
outubro
(1)
►
setembro
(1)
►
agosto
(1)
►
julho
(3)
►
junho
(5)
►
maio
(3)
►
abril
(1)
►
fevereiro
(4)
▼
2009
(25)
▼
dezembro
(4)
MENSAGEM DE NATAL
FINAL DE ANO - PARTE FINAL
FINAL DE ANO - PARTE II
FINAL DE ANO - PARTE I
►
novembro
(4)
►
outubro
(4)
►
setembro
(3)
►
agosto
(7)
►
julho
(3)
Nenhum comentário:
Postar um comentário