segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

FINAL DE ANO - PARTE FINAL

No dia 18/12/2009, como encerramento das atividades do ano letivo, foi organizada uma festa de confraternização para as crianças.
Elas aproveitaram bastante.
Nesta festa foram servidos salgados e refrigerantes gentilmente oferecidos pelos pais...






























E bolo para comemorar os aniversários...









recadso para hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário