segunda-feira, 30 de novembro de 2009

PASSEIO AO SESC

No ano passado realizamos um passeio ao SESC que foi o maior sucesso entre as crianças.
Este ano repetimos a dose no dia 26/11/09.
Foi só diversão!!! Confiram.
































animações e imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário