As atividades escolares retornam apenas no dia 17/08/2009, ficando o recesso prolongado até lá.
A medida foi tomada seguindo orientação da Secretaria Estadual de Saúde, tendo em vista o aumento de casos da Gripe A.
A escola, nestes dias, funcionará apenas em regime de plantão.
Informações mais detalhadas podem ser obtidas no site de SME, bem como orientações preventivas sobre a doença.
É só seguir a indicação do site na barra lateral.
A medida foi tomada seguindo orientação da Secretaria Estadual de Saúde, tendo em vista o aumento de casos da Gripe A.
A escola, nestes dias, funcionará apenas em regime de plantão.
Informações mais detalhadas podem ser obtidas no site de SME, bem como orientações preventivas sobre a doença.
É só seguir a indicação do site na barra lateral.




Nenhum comentário:
Postar um comentário