Todas as turmas estão ganhando brinquedos novos.
A sala do 1ºestágio está de cara nova. As mesas antigas foram trocadas por novas, mais bonitas e adequadas à faixa etária das crianças.


Foi realizada pintura artística nas paredes da entrada do prédio, corredores de acesso, refeitório e no chão da entrada.








Nenhum comentário:
Postar um comentário