segunda-feira, 17 de agosto de 2009

FELIZ RETORNO!!!

Hoje as crianças estão voltando do recesso prolongado e preparamos algumas surpresas para elas.
Todas as turmas estão ganhando brinquedos novos.
A sala do 1ºestágio está de cara nova. As mesas antigas foram trocadas por novas, mais bonitas e adequadas à faixa etária das crianças.










Foi realizada pintura artística nas paredes da entrada do prédio, corredores de acesso, refeitório e no chão da entrada.





















E os painéis de fotos das atividades realizadas no primeiro semestre já estão em exposição.

Esperamos que elas gostem e aproveitem bem o segundo semestre.


recadso para hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário