O trabalho das professoras nesse processo de aprendizagem foi fundamental para que as crianças conseguissem, por si mesmas, executar uma tarefa que, para nós adultos, parece muito fácil, pois já faz parte do nosso dia a dia e a executamos de forma automática, sem pararmos para pensar em toda a habilidade necessária para praticarmos este ato de higiene.
Muito trabalho e tempo de estudo e de pesquisa foi dedicado por elas.
Muito trabalho e tempo de estudo e de pesquisa foi dedicado por elas.



Nenhum comentário:
Postar um comentário