quarta-feira, 26 de maio de 2010

PROJETO EM PRÁTICA

Neste mês as crianças estão colocando em prática o que as professoras vêm ensinando sobre escovação.
Dá para perceber que todo o trabalho, a que temos nos dedicado a realizar, vem surtindo efeito. Eles estão aprendendo a bochechar, cuspir, escovar os dentes de maneira adequada e higienizar as escovas.
Vai aí, apenas uma amostra do que elas já estão fazendo de forma autônoma e com muita satisfação, pois elas gostam de exibir um lindo sorriso depois que escovam os dentes.
























recados para orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário